quarta-feira, 23 de julho de 2014

O começo e a idéia






Chega uma hora que sentimos aquela necessidade de ter nosso canto né? independência e individualismo são características marcantes em mim, um sagitariano que detesta dar satisfações e fazer as coisas dentro de uma caixa, bom mesmo é  andar pelado pela casa, gritar bem alto ou fazer uma mini balada com os amigos na sala. Morar com mamis poderosa durante toda minha vida tem apenas uma conclusão clara: é a melhor cia que eu poderia ter. Falo isso pois com todas as pessoas que me relacionei, imaginar a possibilidade de estar 24h sob o mesmo teto era no minimo assustadora. Pra mim não é fácil dividir coisas, espaços e momentos, conviver é algo complicado e com o tempo as barreiras acabam se intensificando, não é verdade?

Tarefa árdua ou não, com mamis isso nunca foi problema, foi presente. Uma senhora corujita que sempre me encheu de mimos, preocupações e comodidades divinas.

Mas, tudo tem seu inicio, meio e fim.

Chegou a hora de me virar sozinho e expandir os horizontes.

Neste blog retratarei minhas desaventuras na construção de uma nova casa para mamãe e a reforma da casa atual para mim. Tudo no mesmo terreno, divididos e individualizados.

O pega pra capar só começa ano que vem, mas até lá terei que resolver tramites burocráticos na prefeitura, com mão de obras, orçamentos e claro : o financiamento. (Porque eu sou pobre e parcelarei minhas dívidas em um zilhão de vezes )

Divido com vocês tudo que puder e de quebra vou dando dicas e sugestões que competem a minha área profissional : design e arquitetura. E claro, espero também boas dicas e trocas de informações que possam me ajudar.

Combinado?

Beijos...

...e á... sejam bem vindos!

5 comentários:

  1. massa, curti a ideia!!! será ótimo p quem eventualmente for fazer o mesmo q ti e p vc tb, tirar suas dúvidas, desabafar sobre os problemas e as coisas legais no meio de tudo o q irá ocorrer! vou acompanhar tudo! boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  2. Vo cobrar a mini balada e o andar pelado, eu passo kkkkk mas qdo chegar o pega pra capa, nao estara sozinho. Vo la dar umas dicas culinarias jkkkkk toda sorte do mundo nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. vai valer a pena amigo, feliz por vc!
    Conte comigo ;D

    ResponderExcluir